Ícone Facebook
Faça sua reserva: contato@barueripremierhotel.com.br
Atendimento: (11) 4198-7168 | 99595-5871 Ícone Whatsapp

Normas e regulamentos

REGULAMENTO INTERNO BARUERI PREMIER HOTEL

Normas e Utilização dos Serviços

Não será cobrado taxa de serviço de 10%.

As diárias têm início às 14 horas. Se o aposento não for liberado até às 13 horas, será cobrado o valor de uma diária integral.

Ao Hotel é reservado o direito de cobrar depósito no valor de uma diária ao hóspede sem bagagem e/ou que se hospede pela primeira vez, podendo este depósito ser cobrado diariamente, juntamente às despesas de refeições, telefone e lavanderia.

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem dos apartamentos, fechem as portas, entregando as chaves na Recepção.

Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários, pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

O Hotel somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência. Solicitar-se aos senhores hóspedes, fechar a chave suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.

As contas de hospedagem deverão ser PAGAS DIARIAMENTE e ou sempre que apresentadas.

Não aceitamos visitas na areas comuns do Hotel. Nos aposentos, excepcionalmente, será permitida permanência de 15 minutos. A não observância, implicará cobrança de diária adicional. Os casos especiais serão estudados e decididos pela Gerência.

Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem ou convidar a retirar-se do Hotel qualquer pessoa cujo comportamento transgrida as normas de moral ou de ordem social.
É expressamente proibido cozinhar, lavar e passar a ferro nos apartamentos.

Animais de estimação não serão aceitos em qualquer hipótese tanto nas áreas comuns como no interior dos apartamentos.

O café da manhã será servido de 2º a 6º feira, das 6h15min às 9 horas e sábados, domingos e feriados, das 7 horas ás 10 horas.

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos senhores hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará as necessárias medidas.

No interesse de todos os usuários de nossos serviços, pede-se o silêncio a partir da 22 horas e durante o período que se estende até as 7 horas do dia seguinte.

Todos os objetos, móveis e utensílios disponibilizados para uso nos apartamentos, bem como os das áreas comuns, são propriedade do Barueri Premier Hotel e portanto passíveis de cobrança de indenização caso sofram danos parciais ou totais.

A solução de casos omissos neste regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
Rua Antonio Chalupe, 41 Boa Vista - Barueri - SP CEP: 06411-080
- Veja a localização no mapa
Copyright 2012 Barueri Premiêr Hotel. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: Franciele Ghezzi